Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais de 25 mil Acessos!!!

Oi gente....
Nossa o tempo passa tão rápido, meu bloguinho ja fez um ano... e eu nem percebi...rsrsrs
Hoje fiquei surpresa ao ver que ja são mais de 25 Mil acessos com mais de 50 seguidoras...Uaaau!!..
Fiquei super feliz, pois confesso que quando fiz minha primeira postagem não esperava por isso, nem pelos recadinhos carinhosos que recebo diariamente de amigas seguidoras e clientes tão queridas!!!...

Agradeço à Deus por cada recadinho, cada elogio e incentivo que recebo, sejam das minhas clientes ou da minha família...  em especial a minha mãe que sempre acreditou em mim...e ao meu maridão que me apóia e ajudou a transformar meu Hobby em Trabalho!!!... Um sonho realizado que está só começando..rsrsrs

Obrigada,
bjs, Su.

1 comentários:

Virginia disse...

Parabéns pelo aniversario do Blog, Su!

* Ce me mandou as fotos das crianças no mail?

beijão!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!