Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais de 25 mil Acessos!!!

Oi gente....
Nossa o tempo passa tão rápido, meu bloguinho ja fez um ano... e eu nem percebi...rsrsrs
Hoje fiquei surpresa ao ver que ja são mais de 25 Mil acessos com mais de 50 seguidoras...Uaaau!!..
Fiquei super feliz, pois confesso que quando fiz minha primeira postagem não esperava por isso, nem pelos recadinhos carinhosos que recebo diariamente de amigas seguidoras e clientes tão queridas!!!...

Agradeço à Deus por cada recadinho, cada elogio e incentivo que recebo, sejam das minhas clientes ou da minha família...  em especial a minha mãe que sempre acreditou em mim...e ao meu maridão que me apóia e ajudou a transformar meu Hobby em Trabalho!!!... Um sonho realizado que está só começando..rsrsrs

Obrigada,
bjs, Su.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Selinhos!

Oi gente... aiai.. meu blog ta meio abandonadinho tadinho!...rsrsr...
ta tudo tão corrido... aff.. ando sem tempo pra nada!...
mas mesmo assim é tão bom saber que tem amigas que lembram da gente né?!!!
essa semana ganhei mais selinhos:

Esses dois primeiros ganhei da Carla fernanda:


e esse da Renata Tavares:

Meninas, muuuuito obrigada e logo eu volto para cumprir as regrinhas ok!...
bjos, Su.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novos Convites de Casamento com Renda!!!

Olá Meninas... e Meninos também!...rsrs.... recentemente tenho recebido vários e-mails de Meninos!!!... não é legal?!!!...rrrsrrrsr
Aproveitei essa semana de "folga"  para criar mais alguns modelos de convites de casamento que vou mostrar para vocês hoje!!!


Já faz um tempinho que a renda começou a aparecer como forte tendência fashion,
Sensuais e românticas, as rendas prometem continuar com tudo na Moda e também nos convites!



São modelos sofisticados, chiquéeeerrimos e suuuuper na moda ja que a renda é a última tendência!
Aqui vou postar só algumas imagens, mas no meu outro blog DOLCE VITTA CONVITES vocês podem conferir todos os modelos com muito mais detalhes!!!  É só clicar AQUI !


Convite em renda Branco com laço chanel ou flor artesanal!!!

Postagem completa AQUI!!!

----------------------------------------------------

Convite em renda Preto!
Postagem completa AQUI!!!
---------------------------------------------

Convite Preto e Pink com renda! 
Esse modelo pode ser usado para qualquer ocasião, casamento, 15 anos ou aniversários!...
Postagem completa AQUI!!!

Todos os meus convites são feitos com papéis especiais de alta gramatura, decorados com renda, laço chanel em cetim,  strass e ainda acompanham tag com nome dos convidados!!!

Espero que gostem!!!... Bjs Su.


Gente, muito obrigada pela visita no blog, mas Gostaria de pedir por gentileza que os pedidos de orçamentos sejam enviados exclusivamente para o e-mail : dolcevittaconvites@gmail.com 

Obrigada, Suellen Moreno.