Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

1° Sorteio Dolce Vitta: Quer Ganhar um livro de assinaturas???


Gente, é super fácil concorrer a um lindo livro de assinaturas como esse abaixo...
é só entrar no face, curtir nossa página e compartilhar esse link e pronto!!!
vc ja estará concorrendo! Serão sorteados 2 livros personalizados com as cores que vc desejar! 


 abaixo segue o link para vc participar também!...

domingo, 5 de agosto de 2012

Cod-074 Convite de Casamento Florais Verde

Convite de casamento no papel aspen florais verde e um corte especial,  laço de cetim e chaton para dar aquele acabamento fino um modelo muito estiloso valorize o momento único..   



Cod.071 Convite com renda francesa com cetim nude

Convite especial com renda  e cetim nude, com fivela cravejada de strass que também pode ser substituído por laço channel, um modelo muito luxuoso e sofisticado. todo revestido em renda francesa frente e verso, impressão em alto relevo e glitter, a fita de cetim e tom nude que está super na alta.

Cod. 072 Convite de casamento com renda e fita de cetim nude.

Convite de casamento com renda papel aspen e fita de cetim tom nude e strass.

Cod.1073 kit Corporativo


Kit Corporativo  para presentear os funcionários da empresa, os itens personalizados com o nome da empresa, foram bloco de anotações, porta objetos e caneta, o box com espaço para colocar cartões de vista super prático, destacando a logomarca em todos itens, tudo em papeis especiais de alta gramatura e perolado.

Cod.070 Convite de casamento bordado com pérolas

Esse foi o pedido da Débora de Porto Alegre, ela escolheu um modelo com uma renda diferente com aplicação de perolas e duas dobras no convite.

Na parte  interna com porta convitinho individual e  lista de presente, desenvolvemos um monograma, com as iniciais e a impressão no tom perolado.
 Um convite super charmoso e romântico, para quem gosta de PEROLAS esse é o modelo ideal.. a fita de cetim e tag com o nome do convidado dando um toque especial no convite.



mais detalhes acesse www.dolcevittaconvites.blogspot.com.br

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ja estamos atendendo!!!.. Agende seu horário!

domingo, 27 de maio de 2012

Para mais informações, no e-mail:   dolcevittaconvites@gmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

Comunicado Importante Dolce Vitta Convites.

Boar tarde queridos!...
gostaria de informar que não estou respondendo pedidos de orçamentos deixados no blog, estamos  respondendo os pedidos de orçamento deixados diretamente no e-mail: dolcevittaconvites@gmail.com


Logo teremos novidades para vocês!!!
estamos preparando um Show Room para melhor atendê-los!!!
Aguardem!!!

Agradeço a compreensão de todos!
 Suellen Moreno e Tiago Pedace.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Baú decorado para casamento - Entrega de encomenda.


Esse foi o pedido de uma noivinha muito especial... um baú para usar durante a festa de seu casamento na "hora da gravata"... que fosse decorado com a estampa de dinheiro...
Bom, esse foi meu primeiro Baú em mdf, decorado e forrado internamente com cetim branco...




 e esse foi o e-mail super carinhoso que recebi ...

"Su! Já recebi e amei!! Ficou muito lindo! Parabéns pelo seu trabalho!
Beijos,
Ju "


meus queridos... todos esses trabalhos e muitos outros vocês podem 
conferir com mais detalhes no blog  DOLCE VITTA CONVITES...
é só clicar AQUI...


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Livro de Assinaturas para 15 anos - Entrega de encomenda.

Esses dias recebi um e-mail da Suellen, lá do Rio de Janeiro, 
me pedindo para fazer um livro de assinaturas especial para sua irmã Sibelle, 
com as cores preto e rosa. 
Esse foi o primeiro modelo que fiz... em rosa claro perolado e preto, com as flores em rosa e o miolo em botão com strass... 




detalhe do chaveirinho com sapatinho de cristal...


destaque para o num. 15 todo em strass...

a 1° página foi um texto enviado pela Suellen, com o significado de Debutar...e as demais páginas eram lisas, apenas com a moldura para os convidados deixarem seus recadinhos na festa!!!


e essa foi a resposta da Suellen quando mandei as fotos dos 2 livros...

"Os dois ficaram lindos!!!
Parabéns, eu já esperava algo surpreendente vindo d vc...
principalmente, pq vc se chama Suellen...kkk
Bjs,"

Livro de Assinaturas para 15 anos Pink e Preto - Entrega de encomenda.

Esse foi o 2° livro de assinaturas feito para a Sibelle,
em tons de pink e preto, com detalhes das flores flores em 3D, 
o num. 15 em strass e o chaveirinho com um sapatinho de cristal também!




detalhes das páginas internas...


( clique nas imagens para ampliar)

Convite de Casamento em papel especial perolado com renda nude.

Convite CÓD: 052
 em tamanho especial, 21x25cm, em papel perolado nude, com renda dupla passada frente e verso no convite e laço tradicional em fita de organza.


detalhe do verso do convite.
Suuuper delicado e com as cores da moda!... Não da pra errar!!!

Convite CÓD: 051
Atendendo à pedidos... mais modelos de convites no tom "NUDE"
em papel perolado Aspen, com renda nude, fita de gorgurão marrom e laço com fitilho nude!


Detalhe da renda e fita no verso do convite!

Convite de Casamento Marrom e Rosa com Renda!!! - cod:054

Super romântico, o rosa com marrom também tem espaço garantido entre as noivas!!!

Esse modelo todo em papel perolado rosa, 
tem como acabamento especial a renda marrom e o laço duplo.


 uma opção delicada e romântica para quem deseja inovar e fugir um pouquinho do branco tradicional...

Gente, muito obrigada pela visita no blog, mas Gostaria de pedir por gentileza que os pedidos de orçamentos sejam enviados exclusivamente para o e-mail : dolcevittaconvites@gmail.com 

Obrigada, Suellen Moreno.

Convite de Casamento Marrom e Rosa!!! - cod:053

Mais um modelinho de convite, em papel especial perolado Marrom e Rosa,
com monograma em relevo seco.



Espero que gostem também !...rsrs
bjs, Su.

Gente, muito obrigada pela visita no blog, mas Gostaria de pedir por gentileza que os pedidos de orçamentos sejam enviados exclusivamente para o e-mail : dolcevittaconvites@gmail.com 

Obrigada, Suellen Moreno.