Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Álbum personalizado do bebe - Scrapbook - Entrega de encomenda.


Mais um álbum de bebe personalizado...
Dessa vez a mamãe Bruna, aqui de SP mesmo queria que o álbum da pequena Helena fosse feito todo em tons de verde musgo e rosa...tudo bem delicado...

aqui o álbum, com a caixa também personalizada e um bloquinho, todos com o mesmo tema e cores!!!

 como as páginas internas são decoradas artesanalmente... 
o álbum fica assim ó...bem "gordinho"... rsrsr...


e aqui as páginas internas...



e esse foi o recadinho super fofo que a Bruna mandou depois que recebeu o álbum...

"Oi Suellen, tudo bem? 
O álbum chegou a alguns dias. Você acertou, ficou incrível, muito mais bonito do que eu tinha pensado, nao vejo a hora de encher ele rsrs!
Obrigada pelo bloquinho de anotações é lindo como o album e obrigada pelo ótimo trabalho, se eu precisar com certeza entro em contato com vc novamente."

nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com o elogio não é ?!..rsrsr..
confesso que AMEI a combinação das cores verde e rosa... o álbum ficou muuuito delicado!!

16 comentários:

Fernanda Villaça disse...

Bom dia! Tenho procurado muito um álbum pra bebê no padrão rosa e chocolate e este está perfeito!!!
Qto fica esse álbum com o nome Sofia? Qual o prazo e quanto ficaria o Sedex para o CEP:23070-450? Agradeço muito e aguardo seu retorno! Um abraço!!

Fernanda Villaça disse...

Na página Dolce Vitta me apaixonei pelo álbum: Lorena, queria que ficasse igualzinho, alterando só o nome, rsrs... São quantas páginas? A criança, Sofia, é a primeira filha do casal e gostaria de presenteá-los com o álbum. Dá pra acrescentar páginas plásticas no padrão fichário, pra colocar mais fotos... Conheço a mãe e o álbum dessa criança vai parecer uma bíblia! rsrsrs Te aguardo! um abraço!

Wedja Tenorio disse...

Esse album simplismente lindo, como sempre de parabens suellen DEUS continue abençoando essa cabeça e essas mãos para para vc fazer mais e mais obras primas para aprciarmos muito muito parabéns!!!!

Paula disse...

Boa noite, gostaria de saber quanto fica o albúm igual ao da Lorena só que com o nome Bianca, e quanto e o sedex para o cep:25850000. Bjss fico te aguardando.

Ruanita Cicera Campos disse...

ola!!! estava procurando por este tipo de trabalho!!! Você pode me enviar o valor por e-mail!!! anitacampos1986@hotmail.com!!! O nome é Valentina!!! e no caso ela não tem irmãos... por isso não precisa ter observações sobre ele!!! meu cep: 05069000. Grata!!!

Anônimo disse...

Achei maravilhoso....tem como vc me mandar o valor por email? pollianacorretora@yahoo.com.br!! o nome é Pedro, e como a decoração do quartinho dele é todo em safari prevalece as cores verde escuro, laranja e amarelo. cep: 32017020

Anônimo disse...

Bom dia Suellen,

Lindo o seu trabalho, parabéns.
Gostaria de saber qual o preço do álbum e quantas páginas são. Quanto tempo para entrega e quanto ficaria o frete para o cep 69020-190.

Aguardo resposta com urgência... minha sobrinha se adiantou : ) então o presente está atrasado.

Raquel Abrantes (raquelabrantes3@hotmail.com)

Adriana Maia disse...

Ola, mandei um email para dolcevittaconvites@gmail.com pois queria encomendar um album desses para a minha filha e saber alguns detalhes como preco e prazo p/ entrega, porem nao tenho certeza se este é o email certo para contato! Em todo caso, meu email é dricamaia_06@hotmail.com! Aguardo resposta, tks!

Anônimo disse...

Boa noite, mandei um email para dolcevittaconvites@gmail.com pois queria encomendar um album desses para a meu filho. E gostaria de informaçõe como forma pagamento, precos e prazo p/ entrega, morro em Pernambuco meu email marisoaress10@hotmail.com. Aguardo noticias Abraços

Anônimo disse...

Boa noite,por favor procuro um album personalizado com nome do meu filho,e que desse pra colocar bastante fotos,vc teria algo assim??? meu email flormariela@gmail.com
obrigada
mariela

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho, parabéns. gostaria de saber o contato para fazer um pedido de 2 albúm para meninos, prazo de entrega e custos. meu email justenbio@ig.com.br
Fico no aguardo.
Bjos

Thalita P. S. Rossmann disse...

Bom dia! Amei seu trabalho e foi o único até agora que realmente gostei. Gostaria de ter um um álbum personalizado com o nome do meu bebê Davi mas qua tivessem muitas coisas escritas, além do espaço para colagem de fotos. Adoro enfeites, fitas, variedade de cores... Gostaria de ecomendar o quanto antes. Favor entrar em contato pelo e-mail: thalita@ortolingual.com.br ou telefone: (27)3328-7336 ou 8862-3722. Abraços, Thalita.

Unknown disse...

Olá. gostaria de saber qual o valor do album com o nome João Pedro, e o frete para o cep: 79975-000
Aguardo resposta pelo e-mail: stellasmoreschi@hotmail.com

Unknown disse...

Olá. gostaria de saber qual o valor do album com o nome João Pedro, e o frete para o cep: 79975-000
Aguardo resposta pelo e-mail: stellasmoreschi@hotmail.com

Thais disse...

Boa noite, gostaria de saber quanto fica o albúm igual ao da Lorena só que com o nome Elis, e quanto e o sedex para o cep:44031090. Bjs fico te aguardando.

Thais disse...

Boa noite, gostaria de saber quanto fica o albúm igual ao da Lorena só que com o nome Elis, e quanto e o sedex para o cep:44031090. Bjs fico te aguardando.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!