Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Convite Box 15 anos Pink - Personalizada com Técnicas de Scrabook

Oi gente, hoje venho mostrar para vocês um trabalho que postei no meu blog Dolce Vitta Convites.
Uma encomenda super especial que AMEI fazer!... esse convite box para uma festa de 15 anos!

Para confeccionar as caixas usei papéis especiais para o revestimento e papéis texturizados, de alta gramatura para a decoração. As técnicas de scrapbook deram um efeito Único e Exclusivo para o Convite Box!
Espero que gostem!

Caixa personalizada impressa com o nome da aniversariante!

Convite interno em acetato, pérolas e plumas!


Para ver mais detalhes deste e de outros convites personalizados no meu blog
Dolce Vitta Convite  clique aqui !

Gente, muito obrigada pela visita no blog, mas Gostaria de pedir por gentileza que os pedidos de orçamentos sejam enviados exclusivamente para o e-mail : dolcevittaconvites@gmail.com 

Obrigada, Suellen Moreno.



36 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Obrigada querida por divulgar e participar dos sorteios em meu blog...você será sempre bem vinda nele...as peças da Amanda Mol só lindinhas...pena que não posso ganhar esse sorteio...quem sabe com todas essas chances não é a sua vez de ganhar...hihihi

bjokas da Rafa!!

Lila Czar disse...

Pena que meus 15 já se passaram faz tempo... Eu iria delirar com um convite desses!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Maria Besada disse...

Suellen,

Simplesmente LINDO!!!

Passa no meu blog que tem um selinho pra vc viu?

Bjokas,

Maria

Anônimo disse...

Gostaria d saber qnt fica pra fazer esse convite maravilhoso....espero sua resposta
suellen_romano@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto é esse convite .. espero a resposta no meu email
kinha.gats@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria um orçamento para 80 convites. rosangelafaverao@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto custa pra fazer como lembransinha


by sol

Anônimo disse...

Oi Suellen, queria saber se você confecciona esse convite que não seja box, cartão mesmo , nas cores pink e preto e qual seria o valor. (100 convites). Obrigada!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de parabenizar e pedir que me enviasse o orçamento dele para 100 convites. Obrigada! e-mail: ctdaniellemarinho@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de orçamento de 100 convites obrigada e-mail fatima-souza50@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço daqueles convites de caixinha e do livro de 15 anos
o mais rapido possivel
ai manda a resposta nesse email:caar_linhaa_2012@hotmail.com ou carlaroseli@bol.com

leca disse...

gostaria de saber quanto sai cada convite box 15 anos ,meu email é leca2007_almeida@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, quero saber o preço dos convites de caixinha e do livro de 15 anos e se você entrega em todo Brasil.

Obrigada e aguardo retorno.

Vanessa Dornelles
e-mail:vanessadornelles_@hotmail.com
Skype: vanessa_dornelles

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de saber o preço desse convite..
Contato: julinhamurozaki@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Suellem gostaria de saber qual o preço de 50 convites,mas não modelo caixinha,convite mesmo.
obrigada, aguardo resposta!
meu e-mail:jcarloselu@yahoo.com.br
luciana

Anônimo disse...

boa Tarde
gostaria de saber o preço da caixinha pink e preto
para lenbrencinha e o tamanho umas 130 cep 83701720
obrigada

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de saber o preço desse convite.

contato jacira.p@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei, que lindo!
quanto custa o convite?
aldineiamonteiro@hotmail.com

Jozélia disse...

gostaria de saber o valor de 100 convites desse de caixinhas. Meu email
jozeliabrito@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde
Gostaria de saber quanto custa esse convite box 15anos. Não temos a quantidade exata de convidados me passe o valor de acordo com a quantidade.
Meu e-mail: paty_rh1005@hotmail.com
Cep para frete: 08475-470
Obrigada

Suellen Moreno disse...

Gente, muito obrigada pela visita no blog, mas Gostaria de pedir por gentileza que os pedidos de orçamentos sejam enviados exclusivamente para o e-mail : dolcevittaconvites@gmail.com

Obrigada, Suellen Moreno.

Marly Matto-Grosso disse...

Suellen lindo esse convite nega me apaixonei
quero fazr para o niver da minha sobrinha preciso falar com vc urgente por email. por favor entra em contato comigo ly-fsa@hotmail.com

Anônimo disse...

Voce pode me enviar o preço do convite box,meu contato Januza.vix@hotmail .com

Januza disse...

Voce pode me enviar o preço do convite box,meu contato Januza.vix@hotmail .com

Januza disse...

Voce pode me enviar o preço do convite box,meu contato Januza.vix@hotmail .com

Jaja disse...

Voce pode me enviar o preço do convite box,meu contato Januza.vix@hotmail .com

Anônimo disse...

Adorei o convite de 15 anos em caixa box personalizado cor rosa. São belos!
gostaria de saber o preço de 70 convites. aguardo respostas
email: analice_zootecnista@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Lindo demais, qual o preço de 60 convites. e o só o convite sem a caixa com essa arte da tampa?
edinharh@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi goste do convite box,gostaria de saber se da pra fazer no tema Alice no Pais das Maravilhas,se possível gostaria de um orçamento para 100 convites. mEU IMAIL É adelimafreitas@gmal.com

Uvaazeda disse...

Voce pode me enviar o preço do convite box,meu contato e qual a quantidade minima?

Uvaazeda disse...

Voce pode me enviar o preço do convite box,meu contato e qual a quantidade minima? joelsoares_sp@hotmail.com

Uvaazeda disse...

Voce pode me enviar o preço do convite box,meu contato e qual a quantidade minima?

Anônimo disse...

Suellen gostaria de valores sobre o convite para 75 pessoas...Muito lindo,lindo,lindo o teu trabalho. email; sheilavanessagarcia@gmail.com
Vc pode me mandar os 2 orçamentos o convite de casamento e o dos 15anos.

Unknown disse...

Amei! Gostaria muito de fazer para minha afilhada no seu aniversário de 15 anos em julho.Mais nunca fiz.

Unknown disse...

amei gostaria muito de fazer um pra minha filha assim como faço pra entrar em contatos com vcs

Unknown disse...

Preciso de 150 caixinhas dessas para lenbrancinhas 15 anos gostaria que mandasse o orçamento para vanessadaisy135@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!