Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kit para Chá de Bebê Menina - Convites e Lembrancinhas - entrega de encomenda!


Essa encomenda especial e super delicada foi feita para a  Andresa, uma cliente suuuper fofa, super alegre com quem conversei bastante por telefone!...Foi bem legal... adorei o resultado e a andresa também...
Esse e-mail recebi da Andresa:

"Oi su bom dia!
Gostei muito do convitinho super delicado... nossa parabens vc realmente é otima naquilo que faz,fico vendo seus trabalhos um mais lindo que o outro,fiquei apaixonada por aquele album personalizado que vc faz...."

Bom o modelo que ela escolheu foi o convite xícara...todo em poá rosa e marrom!...Chiquéeeeerrimo!..rsrs...
e também as lembrancinhas para o chá de bebê... essa mini bag com o mesmo tema..!


Foram 40 convites...
e 50 Mini Bag, personalizada para as lembrancinhas do chá de bebê!

Aqui o bloquinho com a mesma decoração...
 Os envelopes que acompanham os convites são selados por um adesivo personalizado com o nome da Lorena!!!

Gente, adorei o resultado das cores que a Andresa sugeriu!!!... espero que gostem também!
Bjs, Su.

22 comentários:

Lila Czar disse...

Que gracinha!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Andresa disse...

Nossa fiquei super feliz com a perfeição das minhas encomendas estava tudo lindo,bem delicado, do jeito que eu queria.Su só tenho a agradeçer e parabeniza-la mais uma vez.
Bjos e muitissimo obrigada pelo carinho
Andresa Schmitz

tati disse...

Olá !

gostaria de saber o orçamento e o prazo de entrega de 50 convites para 95365-000.

aguardo contato.

bbtati003@hotmail.com

Poliana disse...

oi-adorei seu trabalho,gostaria q vc me mandasse por email os modelos q vc tem.ai eu escolho e vc faz o orçamento pra mim.entre en contato quanto antes.
gp_polioliveira@hotmail.com
aguardo.
poliana

Anônimo disse...

Olá !

gostaria de saber o orçamento e o prazo de entrega de 60 convites e opções de lembrancinhas

aguardo contato.
pattriciabryto@hotmail.com

Ana Karoline disse...

olá gostaria de saber os valores para 100 convites e lembrancinhas, e se tem alguma outra opção.

aguardo contato
anakaroline.mendesrezende@hotmail.com

Izabele Gomes disse...

Nossa eu amei, tudo muito perfeito. Grandes ideias para meu Chá de Bebê.
Parabéns!!!

Jéssica disse...

Oi! Gostaria de saber o o preço dos convites. Se puder entrar em contato pelo e-mail...

jsk_xpload2@hotmail.com

Desde já, agradeço! Bj

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor dos convites e da mini bag (40 unidades de cada). Aguardo retorno no e-mail quelcoral@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite gostaria muito de um orçamento de 60 convites no formato xicara, e tb no formato de vestidinho em lilás, a Maria Beatriz é para Março, porém meu chá será em Janeiro. Poderia me encaminhar por favor fico no aguardo.

Simone

Anônimo disse...

Boa noite gostaria muito de um orçamento de 60 convites no formato xicara, e tb no formato de vestidinho em lilás, a Maria Beatriz é para Março, porém meu chá será em Janeiro. Poderia me encaminhar por favor fico no aguardo.

simone_izaias@sercomtel.com.br

Simone

Unknown disse...

Boa Noite!
Simplesmente me apaixonei por este convitinho. Gostaria de saber quanto sairia 50 unidades do convite da bebe na xicara

amandapsantos@gmail.com

Grata

Anônimo disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber os precos!
Se puder entrar em contato.
janete_alves@dell.com

Obrigada

Amo Arte disse...

qual o orçamento? do convite? o lembrancinha?

flavialioni@hotmail.com

mt obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa 60 convites e 60 bloquinhos ?
meu e-mail é : ba_eltz@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiie adorei seu trabalho,gostaria q vc me mandasse por email os modelos q vc tem.ai eu escolho e vc faz o orçamento pra mim.entre en contato quanto antes.

Graziele

grazi_prado2013@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola...gostaria de saber o orcamento para 40 xicaras para 88508190. Obrigada

Anônimo disse...

deiagerber@hotmail.com

Anônimo disse...

queria saber o orçamento para 40 convites
gabriela.tuany@hotmail.com

Anônimo disse...

Olaa gostaria de saber o orçamento para 80 convites de chicara

rosane__mauricio@hotmail.com

obrigadaa

Anônimo disse...

gostaria de fazer o orçamento de convites e lembrancinhas com voce. Quanto fica oum orçamento de trinta convites de xícaras e trinta lembrancinhas tambem de xícaras.
fico no aguardo de resposta.
grata.
maria aparecida fevereiro.

Papaula disse...

Gostaria de saber quanto ficaria se eu pedisse 100 convites iguais a esse.

anapaulagc_carmo@hotmail.com

Aguardo sua resposta.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!