Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Álbum do bebe em Scrapbook - Menina

Oi genteeee... quero mostrar para vocês algumas páginas de Scrapbook que fiz para compor um Álbum que ainda estou terminando para a Lorena... a filha de uma Cliente super especial, Andresa!!!...

Ela me pediu que o álbum fosse todo em rosa e marrom...Tudo feito com muuuuuuuuuito amor e carinho!!!...rsrsr...
O álbum da Lorena mede 20x24 cm, terá ao todo 50 páginas, sendo 40 páginas lisas para colagem de fotos e recadinho  + 10 páginas decoradas com vários temas como por exemplo:
- Minha Família (Árvore Genealógica)
- Ultrassonografia
- Na barriga da  Mamãe
- Cheguei!!!
- Meu nascimento ( dados do nascimento do bebê)
-Papai e Mamãe
- Meu Irmãozinho e Eu!
- Meus primeiros.... sorriso, banho...
- Minhas Travessuras
- Meu Primeiro Aniversário!!!
-Meu recadinho para a Mamãe e Papai...

 e aqui estão as 2 primeiras páginas decoradas:


detalhes da página com flores e relevos em 3D...



Gente, esse foi o primeiro álbum para MENINA que eu fiz e confesso que amei as core, os detalhes  delicados e femininos... muitas flores, laços, glitter, botões, strass...
Espero que gostem também!...Bjos Su.

6 comentários:

Manuela disse...

Amei! Como fazemos para comprar? Qual o preço?

Anônimo disse...

quero comprar 1....como faço?

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa, se eu quiser mais, quanto fica cada pagina, se algumas podem ser so para foto e recados, se tem espaco para eu fazer ou por mais paginas e a forma de pagamento. obrigada
brunasideris@ig.com.br

Unknown disse...

oi suellen fiquei interessada em um album para menina, adorei esse. como faço para fazer encomenda? quanto custa? obrigada.

Anônimo disse...

Olá Gostaria de saber se há possibilidade de fazer um album neste segmento mas para menino? e quanto custaria? Aguardo sua resposta. Bjus
Obrigada
biancacrisgoss@yahoo.com.br

Letícia disse...

Como faço para comprar um.. é uma menina, Maria Eduarda, fiquei louca quando vi, é lindo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!