Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Álbum do Bebê - Scrapbook

Muitas pessoas me perguntam: O que é "scrapbooking"?

O scrap e á arte de criar álbuns que contam suas histórias através de fotos, papéis decorados, enfeites e muito mais... tudo para preservar suas memórias de uma forma especial!

Na postagem anterior eu mostrei as páginas internas, agora vou mostrar para vocês o álbum completo com a capa e a caixa!
Esse álbum foi feito especialmente para a Lorena, com a cores que a Mamãe Andresa me pediu..







Aqui o álbum com a sua caixa!



Detalhes da decoração.. rendas, botões especiais e papéis perolados!



Espero que gostem também!!!...
bjs, Su.

4 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aveeeeeeee!! Suellen do céu!! Esse álbum ficou muiiito muiiito muiiiito liindoooooooo!! Ameii ameiiiiii!!! Bjoooos

Anônimo disse...

noossa parabéns lindo

Suellen Moreno disse...

rsrsrs.. oi meninas... muito obrigada pelo elogio viu!!!...
o recadinho de vocês é muuuito importante pra mim!..

bjs, Su

Anônimo disse...

Nossa Suellen, A M E I o seu trabalhoo, fiquei mtoo admirada, gostaria de saber os preços dos álbuns para bebês. Tenho um bb de 4 meiiisinhos o nome dele é Lucas Caleb, e faz algum tempo que procuro um albuns para comprar, porém ainda naum achei um que me agradasse! :( queria o meu azul com branco, algo bem 'moderniinho' e ao msm tempo delicado e fofo :)
meu e-mail é brenna-scarlet@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!