Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Porta Retrato Infantil - decorado com técnicas de scrapbook.

Este é o segundo porta retrato que fiz esta semana, 
em mdf, medindo 15x21cm, também em tema infantil e o "modelo" na foto é o meu gatão Jean!

Gente, eu ja tinha visto algumas árvores de scrap e estava doida pra fazer a minha também!
e o legal desta decoração é que ela é toda feita com retalhinhos de papéis e até papelão!
 Para fazer a árvore, utilizei vários retalhinhos de papel de scrap e o tronco é feito em papelão,

 Gostei tanto do resultado que ja estou providenciando o PAP ( passo-a-passo) da arvore para dividir com vocês! Espero que gostem também!...

3 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Su...
Ficou muito lindo!!!
Bjssssss

Suellen Moreno disse...

Oi Lúcia... brigada de coração viu!... sua opinião é super importante pra mim!...

Gabi Alberti disse...

Miiinha nossaaaa!! Que coisa mais liindaa!! Ameiii ameiiii Suellen!! Bjooos

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!