Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cartão artesanal baseado em sketch - desafio no CS.

 Oi gente, já faz um tempinho que eu frequento o Creative Scrappers, um site com muitas dicas e scrappers super talentosas! É um trabalho mais lindo que o outro!

Esta é a 1° vez que participo de um desafio do CS e a proposta era fazermos "Cartões baseados em sketches" , pra quem não sabe, "e até pouco tempo atrás eu também não sabia", sketches são modelos como este logo abaixo que servem como guia para nossas criações. 

este é o meu cartão baseado no modelinho acima.

       aqui você pode ver mais detalhes da flor em cetim e o botão lindo de glitter!
                
eu amei fazer esta florzinha... quem sabe eu faço meu 1° pap com ela?...rsrsrs...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!