Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 14 de novembro de 2010

Bloco de anotações personalizado com Decoupagen.

 Oi gente...hoje estou postando mais um bloquinho que fiz este mês...
Acho que esses bloquinhos são uma ótima opção de lembrancinhas para várias ocasiões!
Existe uma diversidade muito grande de guardanapos para decoupagem, um mais lindo que o outro! É só você escolher seu tema favorito e, com um pouco de carinho...terá um "mimo" desses para presentear quem mais gosta!


Cada bloco mede 13x20cm, as páginas internas são em papel reciclado e a capa é em papel kraft, decorado com Decoupagen.O acabamento é feito com cola relevo transparente e costura japonesa com cordão encerado.

Detalhe do acabamento com a carimbeira nas laterais do bloquinho que, junto com o cordão encerado, dão um tom de envelhecido e rústico!

2 comentários:

ana disse...

Ola,gostei muito deste bloquinho,
vc poderia me mandar o valor e se tem quantidade minima?
Obrigada.

Ana Cristina.

Suellen Moreno disse...

Oi Ana, que bom que gostou, então esses bloquinhos tenho em 3 tamanhos, 8x12cm, 10x15cm e 13x20cm. Não exijo quantidade mínima para encomendas!
Só quero te pedir para deixar seu e-mail no post ou me mandar um e-mail para dolcevittaconvites@gmail.com que eu terei o maior prazer em responder seu orçamento ok?!...

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!