Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 9 de outubro de 2010

Mini Álbum de CDs.

Esse foi o primeiro mini feito com CDs que eu fiz,
 demorei um pouquinho pra terminar...tipo, um mês...rsrss
pois só fazia quando meu bebe "deixava" ...
Ja tinha visto esse tipo de álbum em alguns blogs, mas só comecei
a fazer o meu quando vi o pap no blog scrap pelo planeta 
E visitando outro blog, muito fofo por sinal, da Clarice., tive a "inspiração"
para fazer a decoração com esse tom de Kraft como base, e cores bem alegres!

Bom, o álbum ja está pronto esperando eu colocar as fotinhas!
Esse presente super atrasado de aniversário,
 foi feito com muuuuito carinho pra uma pessoa muito
importante na minha vida!....minha Mãe...










1 comentários:

Gabi Alberti disse...

Ameiiiiiiiiiii!! Vi lá no Scrap Pelo Planeta e corri aqui!! Lindo lindo Suellen!! Um arraso!! Bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!