Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 5 de agosto de 2012

Cod-074 Convite de Casamento Florais Verde

Convite de casamento no papel aspen florais verde e um corte especial,  laço de cetim e chaton para dar aquele acabamento fino um modelo muito estiloso valorize o momento único..   



Cod.071 Convite com renda francesa com cetim nude

Convite especial com renda  e cetim nude, com fivela cravejada de strass que também pode ser substituído por laço channel, um modelo muito luxuoso e sofisticado. todo revestido em renda francesa frente e verso, impressão em alto relevo e glitter, a fita de cetim e tom nude que está super na alta.

Cod. 072 Convite de casamento com renda e fita de cetim nude.

Convite de casamento com renda papel aspen e fita de cetim tom nude e strass.

Cod.1073 kit Corporativo


Kit Corporativo  para presentear os funcionários da empresa, os itens personalizados com o nome da empresa, foram bloco de anotações, porta objetos e caneta, o box com espaço para colocar cartões de vista super prático, destacando a logomarca em todos itens, tudo em papeis especiais de alta gramatura e perolado.

Cod.070 Convite de casamento bordado com pérolas

Esse foi o pedido da Débora de Porto Alegre, ela escolheu um modelo com uma renda diferente com aplicação de perolas e duas dobras no convite.

Na parte  interna com porta convitinho individual e  lista de presente, desenvolvemos um monograma, com as iniciais e a impressão no tom perolado.
 Um convite super charmoso e romântico, para quem gosta de PEROLAS esse é o modelo ideal.. a fita de cetim e tag com o nome do convidado dando um toque especial no convite.



mais detalhes acesse www.dolcevittaconvites.blogspot.com.br